6/01/2013

24° Capítulo - They Don't Know About Us

Garota misteriosa (U.U)
      

Niall P.O.V

Eu tava lá de boa, na casa do Zayn, a Perrie tava lá e eu? Eu tava de vela, isso não é legal, se a namorada dele ta lá, ele não devia me chamar né? Mais logo ele ligou pro Harry e ele veio, com o Louis e a Els, agora ta melhor, pelo menos eu tinha o Harry pra me fazer companhia né? Pelo jeito eu tava errado, a Lari veio também, por ultimo, pra mim ficar pior, a SeuNome e o Liam chegaram. 
Nós decidimos assistir um filme, escolheram um filme bem chato aquilo tava um tédio, eu olhava pra um lado e tinha um casal, olhava pra outro e tinha outro, sério, quem gosta de ficar em uma situação como essa?
Um tempo depois a Lari desgrudou do Harry e sentou do meu lado.

Lari: Ta tudo bem?
Eu: Claro, o castiçal aqui está ótimo.
Lari: To vendo, isso é meio chato né?
Eu: Um pouco.
Lari: Então eu vou ficar aqui com você - Ela sorriu -
Eu: Não, não precisa, eu to bem, sério.
Lari: Tem certeza?
Eu: É, eu to bem, eu não ligo pra isso não.
Lari: Niall, eu nem te conheço direito, mas já te considero um grande amigo.
Eu: Eu também - Abracei ela - Agora vai lá com o Harry, ele ta me olhando estranho e ta me dando medo.
Lari: Ok.

Ela levantou e sentou do lado do Harry de novo. Eu fiquei mais um tempo lá, aquele filme tava me dando sono, eu quero muito ir pra casa, mas se eu ir agora, vão ficar com pena de mim, ou sei lá. De uma coisa eu sabia, eu tava morrendo de fome...

Eu: Zayn, o que tem pra comer?
Zayn: Sei lá Niall, come qualquer coisa aí.
Eu: Qualquer coisa não enche - Reclamei -
Louis: O que acham de pedirmos pizza?
Eu: Ótima ideia.
Zayn: Eu ligo.
Eu: Não pode deixar, eu vou buscar - Levantei e saí antes de alguém falar alguma coisa -

Entrei no elevador e apertei pra descer, a, graças a Deus eu to fora daquele lugar, tava muito difícil de ficar lá. Ta, eu nunca fui do tipo que acha que precisa de um compromisso, é que assim tá meio chato, só eu sozinho no grupo, eu nunca pensei que fosse admitir isso, nem pra mim mesmo, mas acho que preciso de um namorada, sei lá, as vezes eu sinto falta também de ter alguém do meu lado.
Saí do prédio e fui caminhando até a pizzaria, cheguei lá, fiz meu pedido e me sentei pra esperar, um tempo depois entra uma garota, não sei porque, mas algo nela me chamou atenção, ela estava falando no telefone e parecia discutindo com alguém, ela tinha uma expressão triste, eu queria falar com ela, só que fiquei com vergonha, ela fez seu pedido e sentou no balcão pra esperar, ela estava bem perto de mim, o que eu falo?

Ela: Tem algo errado? - Ela perguntou olhando pra mim, instintivamente eu olhei pra trás, mas não tinha ninguém - É você mesmo, por que está me olhando?
Eu: A, nada - Digo e olho pra baixo. Ficou um silêncio, vai fala com ela, agora ta mais fácil de puxar assunto, por que eu tenho que ser tão fraco? -
Ela: Odeio ter que esperar pra comer - Inclinou a cabeça pro lado e eu voltei a olha-la - Ta me olhando de novo - Sorriu -
Eu: Desculpa - Olho pra baixo de novo -
Ela: Não precisa ficar com vergonha.
Eu: P-posso saber seu nome? - Isso Niall, continua assim -
Ela: - Sorriu - Quem sabe? Talvez...
Eu: Não vai dizer?
Ela: Não!
Eu: A... - Olho pra baixo de novo, acho que ela não quer nada, to sendo um idiota -

Ela também não falou mais nada, o celular dela apitou, ela olhou triste pra tela do aparelho, o que será que é? Nunca fui curioso, mas ela não parece bem com isso, quero muito dizer que eu posso ajuda-la, se ela quiser, só falta a coragem. Então meu tempo acabou, o pedido dela ficou pronto, ela levantou, pegou sua pizza e saiu, merda, do jeito que eu sou, vou até demorar pra esquece-la, é sério que ela me chamou atenção, então eu vi uma coisa que me alegrou, ela esqueceu o celular, eu peguei sorrindo e coloquei no bolso, agora eu tenho uma desculpa pra falar com ela de novo, é só esperar ela ligar pra procura-lo.
Meu pedido ficou pronto, eu pegueis as pizzas e voltei pra casa do Zayn, cheguei lá estavam a maioria dormindo já. E como eu sou mau, acordei todos, nós comemos, quando acabamos, eles colocaram OUTRO filme, e eu não tava nem um pouco afim de ver.

Eu: Zayn.
Zayn: Que é Niall?
Eu: Você tem algum violão aqui?
Zayn: Tem um no meu quarto, mas é só de enfeite, nem deve ta afinado.
Eu: De boa.

Eu levanto, vou no quarto dele, pego o violão, depois vou pra sacada do apartamento dele, tinha uma mesa lá, eu me sentei em uma cadeira, o violão nem tava tão desafinado, eu AMO tocar, e já que não teno mais nada pra fazer, fiquei lá tocando. 
Depois de um tempo, eu deixei o violão encima da mesa, me apoiei no murinho e fiquei lá. Nem eu sei porque to tão pra baixo, não sou assim, apesar de que... Sempre que alguém me pergunta se estou bem, eu digo que sim, eu não minto, eu apenas não paro pra pensar se estou mesmo bem mesmo.
Tinha um prédio enorme, atrapalhando a paisagem, haha, dava pra ver até o que as pessoas faziam lá dentro, a maioria estava vazio, tinha um. Parecia um casal discutindo, mas eu não podia ver eles, só a sombra por trás das cortinas, como eu já disse, eu não sou curioso, mas algo me disse pra ficar olhando, vi o homem levantar a mão pra bater nela, mas ele não fez e saiu de onde dava pra mim ver, ela ficou um tempo parada e depois saiu pra sacada.
Meu coração disparou assim que eu a vi, era ela, de novo, me senti feliz e ao mesmo tempo preocupado, ela tem namorado e ele é um imbecil, nem acredito. Ela estava com a mão na cabeça e parecia estar chorando, ela foi olhando em volta e finalmente me viu, ela sorriu, eu também, por saber que eu consegui tirar pelo menos um pequeno sorriso dela.
Eu acenei e ela também, ficamos um longo tempo se encarando, eu queria vê-la mais de perto, queria ouvir a voz dela, então lembrei do celular. Peguei ele no meu bolso e levantei mostrando a ela. Ela riu, entrou e logo voltou com o telefone na mão, digitou um numero e logo o celular dela começa a tocar na minha mão, era uma musica de uma banda de rock que eu não sei o nome, mas é famosa, eu atendi.

INICIO DA LIGAÇÃO
Eu: Oi!
Ela: Oi...
Eu: Você esqueceu seu celular, na pizzaria.
Ela: É, sou meio desligada, pode me devolver?
Eu: Quem sabe? Talvez... - Imitei ela -
Ela: - Riu e se apoiou na grade e ficou me olhando - Não vai devolver?
Eu: Não agora.
Ela: O que quer?
Eu: No momento? Saber se você está bem.
Ela: - Suspirou e parou de sorrir - Você viu né?
Eu: É...
Ela: Aquilo não foi nada, não precisa se preocupar...
Eu: Você estava chorando.
Ela: É... Eu choro por tudo, não liga não.
Eu: Ta...
~Silêncio~
Eu: Vai me dizer seu nome agora?
Ela: Melhor não saber.
Eu: Isso não é problema, eu posso mexer no seu celular até descobrir.
Ela: Não! Por favor, não mexe aí, por favor.
Eu: Calma, não vou mexer se não quiser.
Ela: Ok. Vai me devolver quando?
Eu: Pode me encontrar lá embaixo?
Ela: Quando?
Eu: Agora.
Ela: Agora?
Eu: Algum problema?
Ela: Nã... - Ela foi interrompida, apareceu de novo a sombra do homem - Já vou! - Ela disse pra ele, mas eu ouvi - Pode me encontrar lá embaixo em dez minutos?
Eu: Sem problemas.
FIM DA LIGAÇÃO

Ela desligou, deu um sorriso de lado e entrou. Eu já ia sair dali pra descer, mas vi ela indo até ele, me inclinei de novo e fiquei olhando. Os dois ficaram um tempo conversando, então ela beijou ele, eu não gostei de ver aquilo, mas não posso fazer nada. Ela o deitou na cama, ficando por cima dele, eu não queria ficar ali vendo, só não conseguia achar forças pra parar de olhar. Mas ela parou, falou alguma coisa e saiu. Eu sorri e desci correndo.
Cheguei lá embaixo antes dela, fiquei olhando , até ela sair do prédio dela, ela veio até a mim.

Eu: Oi.
Ela: De novo?
Eu: É... Quer dar uma volta?
Ela: Você não pode me devolver o celular agora pra eu poder voltar pra casa?
Eu: - Parei de sorrir - Claro - Dei pra ela - Me desculpa por tomar seu tempo - Me virei pra entrar no meu prédio de novo, mas ela segurou minha mão -
Ela: Desculpa... EU não quis ser grossa...Vamos dar uma volta?
Eu: - Sorri - Vamos.

Nós fomos andando, lado a lado, pela rua deserta, já era tarde, estava quase tudo fechado já.

Eu: O que disse pra ele?
Ela: A verdade, que eu vim buscar meu celular.
Eu: Então não pode demorar né?
Ela: - Sorriu - Eu gosto de provocar ele.
Eu: Ele não parece um cara "legal" sabe?
Ela: Não gosto de certinhos - Eu olhei pra baixo triste -
Eu: Entendo, mas ele quase te bateu.
Ela: Eu sei... Ele nunca fez isso, mas estava bêbado.
Eu: Mesmo assim, ele não pode te tratar assim - Ela não disse nada e olhou pra baixo - Você... Gosta dele? De verdade?
Ela: Não... Eu não gosto dele.
Eu: Então, por que está com ele?
Ela: É complicado.
Eu: Acho que consigo entender.
Ela: E que eu... Não quero falar disso.
Eu: Tudo bem, não vamos falar disso.
Ela: Ok, mas e você? Ta sozinho?
Eu: Parece que sim...
Ela: Serio?
Eu: Por que esta surpresa?
Ela: Você não é do tipo que se encontra solteiro.
Eu: por que não?
Ela: Sei lá, caras como você sempre estão namorando.
Eu: Caras como eu?
Ela: É... fofo - Riu -
Eu: Me acha fofo?
Ela: Acho.
Eu: Vou te dar uma dica, nunca diga pra um cara que ele é fofo, isso acaba com a gente.
Ela: Desculpa.
Eu: Principalmente quando...
Ela: Quando...?
Eu:- Parei de andar - Principalmente quando ele ta afim de você - Ela parou de andar também -
Ela: - Ficou na minha frente sorrindo - Ta afim de mim?
Eu: Talvez - Passo a mão no rosto dela - 
Ela: Bom, nesse caso, me desculpa por te chamar de fofo - sorriu -
Eu: Eu queria muito... - Ela não me deixou terminar -
Ela: Eu sei, é melhor fazer logo.

Ela sorriu, eu fiquei meio confuso, mas não ia desperdiçar isso. Segurei na cintura dela e a beijei, não sei o que senti, mas foi algo bom, o beijo dela fez em me sentir mais vivo, naquele momento só havia nós dois ali, esqueci todo o resto. Nós paramos o beijo e ela ainda estava com as mãos no meu ombro. Só que eu não tava muito bem com isso e ela percebeu.

Ela: O que foi? - Se afastou -
Eu: Isso não é certo, você tem namorado, esqueceu?
Ela: Eu já disse que não gosto dele - Abaixou a cabeça e voltou a andar - Desculpa tá? Eu até te entendo.
Eu: Desculpa- Fui atrás dela - É que tudo que você disse, fez parecer que não gosta de caras como eu.
Ela: E não gosto mesmo - Abaixei a cabeça -  Só não sei o que você tem que me... Me faz gostar de você.
Eu: Eu me sinto do mesmo jeito - sorri -
Ela: - Sorriu - É bom saber disso.

Ela abraçou minha cintura e eu o coloquei o braço no ombro dela, ficamos um tempo andando, só que sem falar coisas sérias, é isso, quando eu mais queria alguém pra me completar, ela apareceu, eu nunca fui de acreditar no destino, mas quando ela apareceu... Eu me senti tão bem. Depois de uns minutos ela fala:

Ela: É melhor eu voltar.
Eu: Voltar pra ele né? - Digo triste -
Ela: Não fica assim...
Eu: Tudo bem. Me empresta seu celular? Esqueci de fazer uma coisa.
Ela: O que? Você não mexeu nele né?
Eu: Não, é rápido vai.
Ela: Ta - Me da o celular e fica olhando -

Eu ligo pro meu próprio celular, que está lá na casa do Zayn, depois desligo e devolvo pra ela.

Eu: - Sorri - Agora eu tenho seu número.
Ela: Achou que eu não ia te dar se pedisse?
Eu: Sei lá, você podia dar o numero errado ou sei lá.
Ela: Nossa.
Eu: Então vamos voltar?
Ela: Vamos.

nós voltamos andando, só que bem devagar, eu não queria me afastar dela, queria ficar com ela, mas aquele cara, eu queria muito pedir pra ela largar ele, mas ainda acho que é cedo pra eu pedir qualquer coisa dela. Nós chegamos em frente aos prédios e ficamos em silêncio, apenas se olhando, ambos não sabíamos como nos despedir.

Eu: Quer subir comigo?
Ela: Não posso.
Eu: Já pode me dizer seu nome?
Ela: Ainda não - Sorriu - Então, você vai me ligar né?
Eu: Não sei, quer que eu ligue? - Sorri -
Ela: Eu quero muito que ligue.
Eu: Então eu ligo...
Ela: Eu não quero entrar agora.
Eu: Nem eu, então sobe comigo?
Ela: Não, eu vi que não estava sozinho lá.
Eu: O que que tem?
Ela: Nada, eu vou entrar tá?
Eu: Ta... Tchau.

Antes dela se afastar eu a puxo para um beijo e como da outra vez, foi perfeito. Depois ela sorriu e saiu. Eu não me mexi até não poder mais vê-la. Então eu subi, já pensando em quando poderei ver ela de novo. Cheguei lá, só tava o Louis, o Zayn, acordados, a Perrie e a Eleanor dormiam e os outros não estavam, eles estavam jogando vídeo-game.

Zayn: Niall? Onde você tava?
Eu: Han... Eu fui dar uma volta.
Louis: Hum... Tava com alguém né?
Eu: Talvez.

Passo direto por eles, que riram, vou de novo pra sacada, olhei em direção ao apartamento dela, mas as luzes estavam apagadas. Me sentei de novo na cadeira, mandei um mensagem pra ela, desejando boa noite. Fiquei tocando violão, só que com mais animo que antes. Logo meu celular apita, avisando que tem uma nova mensagem: " Queria te ouvir tocando".
Era dela, olhei em direção ao apartamento dela e ela estava lá me olhando, então eu respondi "Se você estivesse aqui, poderia me ouvir tocando", ela riu e mandou outra "Tenho uma ideia". Olhei pra ela que sorria, como é bom vê-la sorrindo, então meu celular começa a tocar, era ela, ela falou pra mim tocar pra ela, foi o que eu fiz.
Passamos a noite ali, de conversa fiada, as vezes eu tocava pra ela, foi uma noite perfeita, por que ela estava nessa noite, mesmo que não fosse tão perto quanto eu queria...


<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário