6/01/2013

2° Capítulo - More Than This



Você P.O.V

Acordei, olhei no relógio, era 10:40, me troquei e desci. não tinha ninguém lá, fui até a cozinha, peguei uma tigela de serial e fui pra sala assistir TV, fiquei lá, assistindo uns desenhos sem graça, até que a minha mãe entra e se senta ao meu lado, ficamos se encarando, até ela falar:

Mary (minha mãe): Como foi a viagem? Se divertiu?
Eu: Foi ótima, obrigada, consegui conhecer vários lugar incríveis...
Mary: Que bom que se divertiu, eu tenho que sair, a gente se vê mais tarde.
Eu: Ta bom mãe, até mais.

Ela saiu e eu fiquei la assistindo. Depois de um tempo o Hugo entrou.

Hugo: A, oi, você quer arrumar as coisas da escola hoje?
Eu: Pode ser.
Hugo: Ok, já sabe em que escola vai estudar?
Eu: Ainda não sei, mas tem que ser longe daqui.
Hugo: Ta, vamos na sua escola pedir transferência e depois a gente vê isso.
Eu: Só espera eu trocar de roupa.

Eu subi correndo, troquei de roupa, depois nós saímos, fomos até a minha escola, pegamos a transferência e nós procuramos uma escola, achamos uma que ficava a meia hora de casa. As aulas começaria na segunda, ainda tenho dois dias de ferias(Grande coisa).
Chegamos em casa e eu fui procurar a Vic, ela tava no quarto dela, ouvindo musica, entrei e me sentei na beira da cama.

Vic: Onde você foi?
Eu: Estava resolvendo umas coisas como o Hugo.
Vic: A, eu to animada pra estudar no mesmo colégio que você.
Eu: Então Vic... É que eu não vou estudar lá esse ano.
Vic: O que? Como assim?
Eu: Eu mudei de escola.
Vic: Por quê?
Eu: Por causa do que aconteceu ano passado, não quero ter que estudar com aquelas pessoas.
Vic: Entendo, mas eu tava tão animada - Diz triste -
Eu: Sinto muito, mas eu precisava disso.
Vic: Tudo bem, mas e os nossos pais? Eles deixaram?
Eu: Eles não sabem, eu queria que você mantenha em segredo, pelo menos por enquanto, pode fazer isso?
Vic: Claro.
Eu: Obrigada.

Fiquei mais um pouco lá com ela, depois fui pro meu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário