5/06/2013

Personagens - They Don't Know About Us

Personagens







SeuNome Muniz é Brasileira, seu sonho sempre foi morar em Londres, seus pais oferecem essa oportunidade a ela, com 19 anos ela vai morar e estudar em Londres com sua irmã, ela acaba conhecendo os meninos da 1D e se envolve com Liam, isso acaba complicando as coisas...














Liam Payne É integrante da banda, é inteligente, sensato, correto, ele se apaixona pela SeuNome assim que a conhece, mas ele já tinha namorada e isso atrasa tudo.












Larissa Muniz É a irmã mais nova da SeuNome, tem apenas 16 anos e ao contrario de sua irmã, já era fã dos meninos da 1D, antes mesmo de conhece-los. Assim que conhece o Harry "pessoalmente" ela se apaixona por ele, mas sua irmã não aprova os dois juntos.















Zayn Malik É o melhor amigo da SeuNome dentro da banda, namora a Perrie, mas acaba fazendo "merda" e fica um longo tempo triste por estar sem ela.















Perrie Edwards, tem 19 anos, ela é integrante da banda britânica Little Mix, namora o Zayn, se torna a melhor amiga da SeuNome.















Harry Styles, sempre fez o que quis da vida, sempre achou que podia ficar com todas, mas com a Lari isso muda, tudo que ele quer é ela, mas a SeuNome não ajuda né?















Niall Horan é o melhor amigoda Lari e faz de tudo pra ajudar ela e o Harry a ficarem juntos, mas o que ninguém sabe é que ele é bem triste por dentro, só não demonstra isso.















Danielle Peazer, ela é a namorada do Liam, mas quando ele termina o namoro, ela se revolta e acaba fazendo coisas que nem ela imaginava que pudesse fazer.














Louis Tomlinson é o único na banda que não gosta da SeuNome, porque ela faz o Harry (melhor amigo dele) sofrer, ele sabe que o Harry gosta mesmo da Lari.















Thomas Kennedy tem 19 anos, se torna amigo da SeuNome, ele estuda na mesma faculdade que ela, mas na verdade gosta de fotografias e acaba começando a trabalhar coma SeuNome.














Camila Martins, tem 20 anos, é bem reservada e na dela, é amiga da SeuNome, ela tem um segredo, mas alguém consegue descobrir e isso muda tudo pra ela.














John Miler é o empresario da SeuNome, mas ele se torna presente em muitos eventos da história, fica bem próximos de todos e acaba virando tipo um "pai" pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário