5/06/2013

Mini Imagine Zayn Malik - Parte 2



Parte 2

Você P.O.V

Passou uma semana, a banda iria fazer uns shows em Los Angeles e como meu irmão é a pessoa mais fofa do mundo ele me levou. Teve um show deles e depois tava tendo uma festa, eu não tava gostando muito e já tinha bebido bastante, o Zayn veio até mim.

Eu: Nem vem,
Zayn: Fica fria, eu vou ficar na minha.
Eu: Ta... – Virei o copo que tava na minha mão –
Zayn: É melhor ir com calma.
Eu: Não enche Zayn – Peguei o copo dele e bebi.
Zayn: Você que sabe, assim facilita pra mim.
Eu: Do que ta falando?
Zayn: Nada.
Xxx: Zayn, o Niall quer falar com você – Era o Harry, do meu lado –
Zayn: Depois eu falo com ele.
Harry: Oi (s/n) – Diz pra mim sorrindo –
Eu: Oi Harry, ta bonito hoje em – Passei a mão no cabelo dele, foi só pra provocar o Zayn –
Harry: Você ta muito mais.
Zayn: Harry, ela bebeu muito, não da muita bola.
Eu: Cala boba Zayn – Bebo a bebida do Harry dessa vez –
Harry: É Zayn, ela ta ótima – Olhei pro copo quando senti uma tontura, era muito forte, minha cabeça começou a doer – Ta tudo bem?
Eu:  - Olho pra ele – Ta sim – Ele sorri, eu envolvo seu pescoço com meus braços e beijo ele – Vamos sair daqui? –Nem olho pro Zayn –
Harry: Ahan! Eu só vou ali avisar – Sai –

Procuro o Zayn, ele tava saindo, eu não queria nada com o Harry, foi só pra provocar ele, fui atrás dele, a rua tava vazia, tava vindo uma carro, então eu vi o Zayn , andando no meio da rua, com a cabeça abaixada, foi tudo muito rápido, o carro acertou ele, mas não tava muito rápido, ele caiu desacordado na calçada, eu corri até ele.

Eu: Zayn! Acorda – Abracei ele e comecei a chorar – Zayn, por favor! Não me deixa, eu te amo, por favor, eu te amo!


Zayn P.O.V

Por que  a (s/n) gosta tanto de me provocar? Ela nunca gostou do Harry, por que fez aquilo? Fiquei com raiva e sai da festa, sorte que não tinha ninguém na rua, decidi ficar andando sem rumo, tentar esquecer o que vi.
De repente, sinto uma batida, meu corpo é arremessado pra longe e há uma dor forte na minha cabeça, tento abrir os olhos, mas só vejo alguém vindo correndo, ta tudo desfocado, mas consigo ver que é a (s/n), tudo dói muito, ela ta falando alguém coisa, só não entendo o que, até que ela diz: “... Eu te amo...”, foi só o que eu entendi, mas foi suficiente pra mim esquecer toda a dor, eu só fiquei feliz em ouvir aquilo, mas podia ser só a minha imaginação, então a dor voltou, eu não aguentei e a minha consciência se foi,
Então eu comecei a lembrar...

Flashback on

Eu passei um fim de semana incrível com a (s/n), ela era perfeita, incrível com o mundo foge de mim quando estou com ela, mas depois eu me senti mal pela Perrie e disse pra ela ir embora, ela não pareceu se importar muito e foi, não sei se é certo, mas eu fiquei triste com a indiferença dela.
Dois dias depois, eu tava de bobeira e decidi ligar pro Liam, ele parecia nervoso, disse que tava no hospital com o Niall, ele falava muito rápido, mas parecia que a (s/n) tava no meio, eu corri pro hospital, cheguei lá vi o Liam e o Niall, que parecia estar chorando, assim que ele me viu levantou de onde estava sentado e veio até mim.

Niall: Zayn! Eu vou te matar! Seu filho da mãe! – O Liam segurou ele, antes de chegar muito perto –
Eu: O que eu fiz?
Niall: Não se faça de desentendido, você vai ver! – Tentou se soltar do Liam –
Liam: Calma Niall.
Niall: Calma o caralho, Você viu o que ele fez Liam?... Eu vou matar ele – Tentou se soltar de novo – Me solta Liam!
Xxx: Vocês não podem se comportar assim num hospital – Era um cara de branco, o médico, lógico – São da família da Srt. Horan?
Niall: Eu sou irmão dela, posso vê-la?
Zayn: Eu também vou!
Médico: Ela ta dormindo, mas já podem ir ver ela.
Niall: Ta... E Zayn, você fica! – Seguiu o médico pelo corredor puxando o Liam –

Acho que eu nunca vi o Niall tão bravo assim, segui eles, entraram numa sala, logo o médico saiu, esperei um pouco e entrei, ela tava dormindo, seus pulsos estavam enfaixados, então eu entendi tudo.

Eu: Eu fiz isso? – Fui até o lado dela na cama, o Niall tava mais calmo –
Niall: Ta na cara né?
Eu: Eu não entendo, por quê? – Passei a mão no rosto dela, estava gelado –
Niall: Ela me contou que tava com você Zayn... Dois dias depois...
Eu: Ela tentou se matar?
Niall: Não sei, eu encontrei ela desmaiada no chão do banheiro... Os cortes estavam muitos fundos, ela nunca fez isso, é tudo culpa sua!
Eu: Meu deus Niall, me desculpa, eu não imaginei que isso pudesse acontecer.
Niall: Te desculpo – ai, que alivio – Se prometer que vai ficar longe dela...

Flashback off

Você P.O.V

O Zayn ta na sala de emergência agora, eu não consigo parar de chorar, depois de umas horas o médico vem, eu e o Liam vamos falar com ele.

Liam: Ele vai ficar bem né Doutor?
Médico: Vai sim, ele só quebrou o braço, ficou desacordado porque bateu forte com a cabeça.
Eu: Agente pode ver ele?
Médico: Ele ta com muita febre, não podem vê-lo ainda... A, ele chamou pelo nome de alguém, seria essa pessoas estar lá quando ele acordar.
Eu: Deve ser a namorada dele – Digo triste – Mas ela não ta aqui.
Liam: Acho que não, ele terminou com ela já tem umas duas semanas.
Eu: Sério?! :)
Liam: É... Por quem ele chamou?
Médico: Acho que é (s/n).
Eu: Sou eu! – Sim, eu fiquei feliz –
Médico: Vem comigo – Segui ele até a porta de um quarto – Evite ficar muito perto, quando ela acordar manda me chama – Saiu –

Eu entrei, ele não tava muito machucado, tinha uma poltrona do lado da cama, me sentei lá e fiquei olhando ele dormindo, acabei cochilando também.

Zayn P.O.V

Acordei com frio, olhei em volta, eu estava num quarto de hospital, mas a única coisa eu me chamou atenção foi a (s/n) dormindo ali, lembrei  do que ela disse, será que aconteceu mesmo?
Me sentei na cama é alcancei sua mão, ela se mexeu um pouco e acordou olhando em volta, apertou minha mão e sorriu quando me viu acordo.

Você: Zayn? Você ta bem? Eu vou chamar o médico? – Levantou –
Eu: Eu só estou com um pouco de frio.
Você: Eu vou falar com o médico – Segurei sua mão –
Eu: Não! Fica comigo – Puxei ela – Por favor.
Você: Ta – Sentou na cama –
Eu: Eu to com frio, deita aqui comigo.

Ela deitou do meu lado, por cima do lençol e eu a abracei.

Você: Por que não me disse?
Eu: O que?
Você: Que terminou com a Perrie.
Eu: Eu queria que você aceitasse ficar comigo acima de tudo.
Você: Não é assim que funciona Zayn.
Eu: Eu sei, desculpa.

Ela não disse nada, acho que finalmente a gente vai se acertar. O frio só aumentava, comecei a tremer.

Você: Já chega Zayn, eu vou chamar o médico – Levantou, mas eu segurei ela – Você ta com febre Zayn!
Eu: Não me deixa, por favor.
Você: Eu só vou chamar o médico.
Eu: Não vai, fica aqui comigo.
Você: Ta bom, mas daqui a pouco eu vou chamar ele – Deitou de novo –
Eu: Ta, só... Só me abraça.

Ela não fez nada, mas eu a puxei pra um abraço, ficamos assim por um tempo, ela olhou pra mim e sorriu.

Eu: Então a gente ta de boa agora né? Você me perdoa?
 Você: Acho que sim – Sorriu –
Eu: Finalmente – Apertei ela –

Você P.O.V

Eu disse pro Zayn que tava tudo bem, mas ainda não ia ser fácil esquecer tudo, ele me magoou muito, eu só disse porque ele tava doente, ele tava quente e tremendo, mas eu não iria deixar ele sozinho naquele quarto, me apertava contra ele cada vez mais.

Eu: Zayn... – Olhou pra mim – Por que... Por que terminou com ela?
Zayn: Por que eu... Eu to apaixonado... Por outra pessoa.

Por que eu fui perguntar isso? Lagrimas começaram e se formar em meus olhos, mas eu segurei-as, por pouco tempo, virei pro lado pra ele não me ver chorando.

Zayn: (s/n), olha pra mim – Olhei e ele viu que eu estava chorando – Por que ta chorando?
Eu: Não é nada.
Zayn: Te alguma coisa, vai me fala.
Eu: Que saco Zayn, esquece isso.
Zayn: não da, eu quero cuidar de você, o que foi?
Eu: Esquece, vê se cuida da sua vida, me deixa em paz.
Zayn: Você não entendeu né? A minha vida é você e eu to tentando cuidar dela... Eu já disse (s/n) Eu to apaixonado por você, mas você não facilita né?

Que merda, ele podia ter falado antes de eu começar a chorar né?
Eu sorri e ele também, fomos nos aproximando cada vez mais e quando nossos lábios finalmente se tocaram ouvimos um barulho na porta e por instinto nos afastamos rápido, era o Liam entrando.

Liam: (s/n), o Niall ta te chamando pra ir embora, eu fico com o Zayn.
Eu: Eu posso ficar.
Liam: Então fala isso pro Niall, ele ta nervoso.
Eu: Não, melhor não discutir com ele... Liam você pode chamar um médico? O Zayn ta com febre, eu acho... Eu já to indo.
Liam: Claro!- Saiu –
Eu: - Virei pro Zayn – Eu tenho que ir.
Zayn: Espera... Hum... Que tal um encontro?
Eu: O que?
Zayn: Quando eu melhor e a gente voltar pra casa... Só um encontro, sem segundas intenções.
Eu: -Ri – Ta bom, to indo agora – Levantei –
Zayn: Espera – Me puxou e eu cai em cima dele – A gente não terminou aqui – Me beijou –
Eu: - Sorri quando paramos o beijo – Tchau Zayn! – Me levantei –
Zayn: É... eu te ligo, pra gente marcar. Tchau – Saí –

Eu fui embora com o Niall, decidi não contar nada a ele, e ele não deixou mais eu ver o Zayn durante a viagem, voltamos pra casa e tava tudo normal, só que o Zayn não me ligou, fiquei muito triste com isso, acabei perdendo as esperanças.

Continua...

2 comentários: