5/07/2013

5° Capítulo - They Don't Know About Us

O que sente?

Você P.O.V

O Liam saiu bravo do apartamento, eu e os meninos nos olhamos:

Zayn: Caramba, esse menino só pode ser bipolar, ele tava todo animado agora pouco.
Harry: É, e o que ele disse?
Zayn: Harry, você é muito lerdo mesmo.

Eu levantei.

Eu: Eu vou la falar com ele.

Sai, peguei o elevador, nossa, por que ele ficou tão bravo? Eu não sabia mesmo do Harry, e não precisava ser tão grosso. Sai no estacionamento e vi ele dentro do carro, ele tava com a cabeça apoiada no volante. Eu entrei no carro do lado dele.

Liam: Desculpa.
Eu: O que foi aquilo?
Liam: Eu me descontrolei, desculpa.
Eu: Você tava falando do Harry?
Liam: É, eu não gostei  do que ele tava fazendo, você não pode cair no papo dele, ele só quer te usar.
Eu: Eu não vou, ele é só meu amigo.
Liam: A, que bom.
Eu: Bom por quê?
Liam: Deixa quieto.
Eu: Ta... Eu to com fome, vamos em algum lugar?
Liam: Vamos.

Ele ligou o carro e nós fomos em um restaurante, comemos e voltamos pro carro.

Liam: Quer ir lá pra casa?
Eu: Por quê?
Liam: Eu não quero ficar respondendo as perguntas dos meninos.
Eu: A... Vamos então.

Nós fomos até o apartamento dele, eu não falava muito, tava meio estranho, o que será que ele tem, como o Zayn disse, ele deve ser bipolar.
Chegamos lá, nós entramos e nos sentamos no sofá.

Eu: Quer assistir TV?
Liam: Não.
Eu: Quer fazer o que então?
Liam: Conversar.
Eu: Hum... Sobre o que?
Liam: Você.
Eu: Eu?
Liam: É.
Eu: Então fala.
Liam: O que sente pelo Zayn?
Eu: Pelo Zayn?
Liam: É, você fica o tempo todo perto dele.
Eu: Não Liam, o Zayn é meu amigo, eu passo mais tempo com você do que com ele.
Liam: Bom, vocês moram pero, não da pra saber.
Eu: Mas ele é só meu amigo, nada mais.
Liam: E pelo Harry?
Eu Por que ta perguntando essas coisas?
Liam: Eu só quero saber.
Eu: Eu não sinto nada pelo Harry, nem pelo Zayn, nem pelo Niall, e o Louis – Digo nervosa -
Liam: Bom, isso diminui as perguntas.
Eu: Minha vez, porque ficou tão bravo por causa do Harry?
Liam: Porque eu não suporto a idéia dele com você.
Eu: Por quê?
Liam: Por que eu gosto muito de você.
Eu: Ownt... Eu também gosto de você Liam, mas não precisa ficar daquele jeito.
Liam: Eu não to falando como amigo SeuNome, eu gosto mesmo de você – WHAT?!
Eu:... Liam... eu...
Liam: Não precisa falar nada, eu sei que você não teve tempo de pensar direito nisso... Mas o que eu to falando é verdade, o que eu sinto por você é algo muito forte.
Eu: É porque somos amigos.
Liam: Não, é algo alem disso, é mais forte... Algo que eu não consigo explicar.
Eu: Liam, eu não sei o que dizer, eu...
Liam: Você tem que sentir alguma coisa por mim, eu sei disso.
Eu: Liam, eu sinto muito, mas... Eu te vejo como amigo e só.
Liam: Então, se você me visse de outra forma, eu tenho certeza que você iria sentir o mesmo – Ele tava meio nervoso -
Eu: Liam, eu acho que você não ta pensando direito.
Liam: Não! – Meu Deus ele tava quase chorando - Eu sei, isso não pode ser assim, é muito forte pra você não sentir o mesmo.
Eu: Eu sinto muito mesmo, mas eu acho...
Liam: Então fala, o que você sente por mim?
Eu: Eu gosto muito de você, mas como amigo.
Liam: Imagina nós dois de outra forma.
Eu: Como?
Liam: Fecha os olhos – Fechei – Agora imagina nós dois no futuro.
Eu: Eu ainda não entendi.
Liam: Imagina nós dois juntos, casados, com filhos.
Eu: - Rindo – Os meninos da banda?
Liam: Não, é serio, nossos filhos.
Eu: - Abri os olhos – Liam, isso não ta dando certo.
Liam: Por que? Eu consegui imaginar isso.
Eu: Foi mal.
Liam: Ta, eu vou tentar outra coisa, fecha os olhos.
Eu: - Fechei – Ta, e agora? – Eu tava levando na brincadeira -
Liam: - Ele segurou minha mão e passou a mão no meu braço – O que sente?
Eu: - Eu não sabia, minha pele ardeu onde ele tocou, por que isso? – Eu... eu não sei.
Liam: Isso quer dizer que ta funcionando – Ele passou a mão no meu rosto – E agora?

De novo a minha pele ardia, mas se transformava em uma sensação boa, eu não conseguia explicar, eu não disse nada.

Liam: Ótimo – Ele tirou a mão do meu rosto, e passou uns segundos, senti a respiração dele perto do meu rosto – Se você não gostar é só falar que eu paro.

Ele beijou meu rosto, eu gostei disso, não é nada de mais né? Então ele parou e lentamente beijou meu pescoço, me arrepiei, era uma sensação tão boa, ele foi subindo os beijos ao longo do meu pescoço, depois beijou de novo meu rosto, eu tava gostando daquilo, então ele pressionou seus lábios nos meus devagar e pediu passagem para um para um beijo, eu queria muito beijá-lo, naquela altura eu não sabia mais de nada, eu tava completamente perdida, então eu dei passagem para o beijo, e foi incrível, eu não consigo descrever, há mais de mil coisas que senti naquele momento, ele se apoiou em cima de mim, eu não fiz nada, só correspondi o beijo.

<<-Capítulo Anterior                                                       Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário