5/30/2013

21° Capítulo - They Don't Know About Us

Ensaio (fotográfico)

Você P.O.V


Xxx: SeuNome? - Era a Lari entrando no meu quarto - Ta dormindo ainda menina?

Eu levantei meio assustada, senti minha cabeça girando, ótimo, to de ressaca.

Eu: Lari? Que horas são?
Lari: 13:00 h, aquele garoto de ontem ta aí.
Eu: O Thomas? Fala pra ele esperar um pouco? - Levanto e vou pro banheiro, tentando ignorar a dor de cabeça -
Lari: Ta.
Eu: Como foi ontem com o Harry?
Lari: Legal.
Eu: E... Como "acabou" a noite?
Lari: - Suspirou - Ele me trouxe pra casa e foi embora, ta bom assim?
Eu: Lari, você entende o porque de querer saber isso né?
Lari: Sim, sim, quando acontecer você vai saber, fica calma.
Eu: Ta, fica lá com o Thomas?
Lari: Ta.

Ela saiu, eu entrei no banho, será que ela ficou brava com o que eu falei?? Sei lá, menina estranha. Tentei de tudo pra esquecer a dor de cabeça durante o banho, mas foi impossível. Saí, me ARRUMEI e fui pra sala, tava o Thomas e a Lari lá conversando, o Thomas me viu e levantou.

Thomas: SeuNome? Você ta bem?
Eu: Acho que sim, você acha que vão tirar fotos de mim assim? - Rindo -
Thomas: Acho que sim, é melhor a gente ir logo.
Eu: Tem razão, vamos?
Lari: Ele vai com você pro ensaio?
Eu: Vai, você quer ir com a gente?
Lari: Não, o Harry e o Louis vão vir pra cá.
Eu: A...
Lari: Por que o Liam não vai com você?
Eu: Não fala nem o nome desse menino perto de mim.
Lari: O que aconteceu?
Eu: Depois a gente conversa, vem Thomas.
Thomas: Ta, tchau Lari.
Lari: Tchau.

Saí de casa com ele que tava sorrindo, que estranho esses dois né? Entramos no elevador.

Eu: E aí?
Thomas: Você precisa de um café.
Eu: Se der tempo... E, o que você tem com a minha irmã?
Thomas: Nada...
Eu: Você gostou dela né?
Thomas: Talvez - Ficou sem graça -
Eu: Nossa, onde você tava a três dias atrás?
Thomas: Por quê?
Eu: Por que a Lari ta saindo com o Harry e eu não consigo confiar nele.
Thomas: Ela ta saindo com alguém? - Diz triste -
Eu: Sinto muito.
Thomas: Tudo bem, e por que acha que pode confiar em mim? - Rindo -
Eu: - Rs - Sei lá, só acho que é mais sério que o Harry.
Thomas: Entendo... Mas e o Liam? Você brigaram?
Eu: Sim, ontem... Você deve ter visto ele chegando em casa.
Thomas: Aquele era o Liam?
Eu: Era.
Thomas: Mas o que aconteceu?
Eu: Sei lá, ele surtou do nada, menino louco.
Thomas: Sinto muito.
Eu: Tudo bem, não vamos falar dele, por favor.
Thomas: Ta certa.

O elevador parou, nós saímos.

Thomas: Vamos no starbucks - sorriu, por que britânicos gostam tanto desse lugar? - 
Eu: Claro.
Thomas: Quase esqueci... Você não ta com essas olheiras por causa do Liam tá?
Eu: Não... Quer dizer... Em parte sim... Ontem eu fui em uma festa, pra tentar não pensar nele e foi isso que deu.
Thomas: - Riu - Entendo, se você quiser mesmo esse trabalho, vai ter que parar com isso.
Eu: Eu já disse que não quero esse trabalho.
Thomas: Ta, já sei - riu -

Nós entramos no starbucks, pedimos o café, depois saímos, chamamos um taxi e eu dei o endereço que o John me passou pro motorista... Uns dez minutos depois, chegamos, era um prédio bem auto. Entrei e fui até a recepcionista, perguntei pelo John e ela disse que ele já ia descer, fiquei lá esperando com o Thomas, uns 3 minutos depois ele desceu e veio até nós:

John: Achei que não vinha mais SeuNome - Me deu um beijo no rosto - É seu namorado?
Eu: - Rindo - Não, o Thomas é só um amigo.
Thomas: Prazer.
John: Não, o prazer é todo meu - Da um beijo no rosto dele também, que fica vermelho - Então vamos subir?
Eu: Vamos.

Nós entramos no elevador, que começou a subir.

John: Querida, já pode tirar o óculos - Eu tirei um pouco com medo - A, não se preocupa com isso, temos ótimos maquiadores, mas se quiser seguir profissão vai ter que parar de sair pra beber.
Eu: - Mas eu não quero, quase falei, mas pensei melhor - Não se preocupa, não sou disso.
John: Tudo bem... - O elevador parou - Vem.

Ele saiu e nós fomos atrás dele. Dava pra ver claramente que era um estúdio de fotografia ( sei lá como funciona essas coisas), tinha bastante gente lá, ele foi até um casal que estava no canto.

John: Nossa modelo chegou! - Disse animado, mas pera ai, eu não sou modelo não, não ainda -
Homem: Que ótimo, podemos começar então? 
John: Claro! Vem querida.

Eu fui atrás dele e o Thomas ficou lá. Entramos em um sala, parecia o camarim, só que só tinha uma mulher lá dentro.

John: SeuNome, essa é a Nanda, ela vai te ajudar tá?
Eu: tudo bem - Ele sorriu e saiu em seguida -
Nanda: Vesti isso - Me deu umas peças de roupa - Eu vou chamar a maquiadora - Aposto que ela disse isso por causa das "olheiras"

Ela saiu, eu vesti a roupa que ela me deu, logo ela voltou com a maquiadora, elas me maquiaram, arrumaram meu cabelo e bla, bla, bla. Quando eu estava pronta, eu saí já me sentindo diferente, mais confiante, sei lá. Eu fui pra onde eles mandaram e começaram a tirar as fotos, tinha mais duas garotas lá também. O John parecia preocupado, ele olhava pro relógio e o telefone toda hora.

John: Ta bom gente, vamos descansar um pouco.

Ele foi falar lá com o casal e o Thomas veio falar comigo.

Thomas: E aí? Ta gostando?
Eu: Até que sim, achei que seria diferente.
Thomas: Que bom, agora vai virar modelo - Rindo -
Eu: Não sei, acho ainda não to convencida - rindo também -
John: Então, acho que nós teremos que retomar outro dia, nosso modelo faltou - Eu nem prestei atenção direito, eu tava lá rindo com o Thomas - A não ser que... - Olhou pra gente - Você garoto, você é perfeito - Veio até nós -
Eu: É verdade.
Thomas: Que, eu?
John: É, você topa? Por favor, você vai salvar a gente.
Thomas: Não, não, prefiro ficar atrás das câmeras - Rindo -
John: Por favor.
Eu: Aceita Thomas, não é tão ruim assim.
Thomas: Então tá.
John: Isso! Vai lá com a Nanda.

O Thomas foi falar com a Nanda e eles foram pro camarim. Enquanto isso o John "dispensou" as outras modelos, sei lá porque, acho que iam fotografar só o Thomas.

John: Seu amigo nos salvou.
Eu: Ainda bem.
John: Vocês formam um belo casal sabia?
Eu: Somos só amigos.
John: Mas vocês vão tirar fotos como casal.
Eu: Como é?
John: Calma, são só algumas fotos.
Eu: Bom, acho que não tem problema nisso né?
John: E não tem.

Ele voltou, todo arrumado, veio do meu lado, e começaram a fotografar a gente, no começo ele tava meio tímido, mas depois se soltou. Tava tudo indo bem, quando acabamos o John agradeceu e disse que ia em casa pra gente "conversar" direito, então fomos embora.

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário