5/11/2013

18° Capítulo - They Don't Know About Us


O que nós temos?

Você P.O.V

Alguém esbarrou em mim e quando viro pra ver quem é, é o Thomas.

Eu: Thomas? - Rindo - A gente só se encontra assim né?
Thomas: A, oi SeuNome, é verdade - rindo também - Ta sozinha?
Eu: É...
Thomas: Posso te acompanhar? Eu já peguei o que queria.
Eu: Claro!

Nós ficamos andando juntos e conversando, depois nós saímos e fomos andando até um parque muito bonito dali de perto...

Thomas: Então, você também vai fazer jornalismo né?
Eu: Vou sim - Nos sentamos -
Thomas: Por que escolheu essa área? Eu não brinquei quando disse que você podia ser modelo.
Eu: Eu sempre quis ser editora, mas - Ri - É até engraçado, ontem eu conheci um cara, e ele se ofereceu pra ser meu empresario.
Thomas: Que legal, você vai aceitar?
Eu: Não sei ainda, como ficaria a faculdade se eu aceitasse?
Thomas: Você podia fazer os dois né?
Eu: É... Mas não é muita pressão?
Thomas: Não sei... Você vai tentar?
Eu: Acho que sim... Mas e você por que escolheu jornalismo?
Thomas: Não sei direito, foi meio que de ultima hora, eu só queria sair da minha cidade...
Eu: Entendo, então do que gosta?
Thomas: Eu tenho uma paixão por fotografias, mas não sei se é sério.
Eu: Sei...
Thomas: Na verdade, se não se importar, eu gostaria de tirar uma foto sua - Ele tinha uma câmera na mão -
Eu: Uma foto minha? Pra que?
Thomas: Sei lá, eu gosto de tirar foto de tudo - Rindo - E você é uma ótima modelo.
Eu: Eu não sei, o que eu faço?
Thomas: Sorria - Ele levantou - 

Eu não consegui, era meio constrangedor ficar sorrindo pro nada.

Thomas: O que aconteceu? Você ta sempre sorridente... Quer dizer, desde que te conheço.
Eu: É que eu não sei fazer isso direito.
Thomas: Ok...

Ele tirou a sua câmera da frente do rosto e fez uma careta, sabe, igual quando uma mãe quer fazer o bebe rir, e funcionou, eu comecei a rir que nem uma doida, ele começou a tirar as fotos, e falava pra mim ficar em posições diferentes, até que era legal, depois de uns minutos ele parou e se sentou do meu lado.

Thomas: Viu, é legal, não é?
Eu: É, mas você disse uma foto.
Thomas: É que eu me empolguei... Escuta, você tem que aceitar o negocio de ser modelo, você é perfeita pra isso.
Eu: Acho que eu vou dar uma chance.
Thomas: Que bom.
Eu: Vamos indo?
Thomas: Vamos!

Nós fomos caminhando até o meu prédio.

Eu: Quer subir? Acho que eu vou ligar para aquele cara agora.
Thomas: Claro, vamos.

Nós subimos e fomos pro meu apartamento, deixei as coisas na cozinha e voltei pra sala com ele, que me deu o telefone na mão.

Thomas: Vai, liga pra ele.

Eu respirei fundo, peguei o numero dele no meu bolso, disquei, na segundo toque alguém atendeu.

Inicio da Ligação
Xxx: John Miler, com quem eu falo?
Eu: SeuNome... Não sei se lembra, nos conhecemos ontem.
John: A, é claro que eu lembro, pensou no que eu te disse?
Eu: Sim, eu acho que vou tentar.
John: É assim que se fala, depois eu te mando o endereço que é pra você ir amanhã, as 14:00 hs.
Eu: Tudo bem, as duas.
John: Então está tudo certo?
Eu: Ta sim!
John: Tchau, se cuida.
Fim da ligação

O Thomas me olhava sorrindo.

Eu: Pronto.
Thomas: Legal, boa sorte e... - Ele foi interrompido pela Lari entrando em casa -
Lari: SeuNome?
Eu: Lari, esse é o Thomas.
Lari: Oi.
Thomas: Oi - Disse tímido -
Lari: Cadê o Liam? 
Eu: O Liam? Não sei, por quê?
Lari: Nada...
Eu: Acabei de ligar pro John Miler.
Lari: Sério? Então você vai fazer?
Eu: Acho que sim.
Thomas: SeuNome, eu já vou indo tá?
Eu: Não Thomas, fica aqui.
Lari: Hum... Eu vou sair com o Harry tá SeuNome?
Eu: Ta...

Ela ficou mais um tempo parada, mas logo saiu, eu olhei pro Thomas e ele estava olhando ela saindo.

Thomas: É sua irmã?
Eu: É sim.
Thomas: A... Quem é Liam? Seu namorado?
Eu: Hum... Não... Quer dizer... Não sei, eu...
Thomas: Você ta enrolada? - Riu -
Eu: Não, é que, eu não sei direito o que temos.
Thomas: Entendi, você ainda não "oficializaram" né?
Eu: É, acho que é isso.
Thomas: Bom, se eu fosse ele, eu não perderia tempo com você - Disse me olhando sorrindo -
Eu: ...Ok... É melhor mudar de assunto...
Thomas: Ta certa... Eu tenho mesmo que ir agora...
Eu: Espera, você quer... ir comigo amanhã? No ensaio?
Thomas: Claro, eu vou adorar - Sorriu -
Eu: Legal!
Thomas: Amanhã eu venho aqui e a gente vai tá?
Eu: Ta.
Thomas: Então, to indo, tchau - Me deu um beijo no rosto e saiu -

Assim que eu vi a porta fechando, eu me virei, mas ouvi a porta abrindo de novo, imaginei que ele estivesse voltando, mas o Liam entra.

Eu: Liam?
Liam: Oi...
Eu: Adivinha... Acabei de falar com o John e amanhã eu vou fazer um ensaio.
Liam: De que?
Eu: Estou pensando em me tornar modelo...
Liam: A... - Disse estranho -
Eu: Ta tudo bem?
Liam: Ta...Quem era aquele cara saindo daqui?
Eu: O Thomas.
Liam: O que ele fazia aqui?
Eu: Ele é meu amigo Liam.
Liam: Hum...
Eu: O que foi?
Liam: Nada...
Eu: Liam, você sabe que não tem direito a ter ciumes de ninguém.
Liam: E por que não?
Eu: Você sabe, nós não...
Liam: Não o que?
Eu: Liam... O... O que nós temos?

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário