5/08/2013

15° Capítulo - They Don't Know About Us

Mentir?!

Larissa P.O.V

O Liam disse pro Niall ir comigo, é claro que eu queria, eu adoro ele, mas sei lá né?

Liam: Niall, vai com ela.
Eu: Não, eu nem conheço ele.
Liam: Então, é uma ótima oportunidade pra se conhecerem.
Niall: Por mim tudo bem.
Liam: Ótimo, vocês vão se dar muito bem.
Eu: Então vamos logo – Puxei o Niall e fomos andando lado a lado -
Niall:  Então... Lari né?
Eu: É sim, o que foi?
Niall: Você sabe quem eu sou?
Eu: Ta brincando? É claro que eu sei que você é.
Niall: Então por que não ta histérica?
Eu: Por que eu to com raiva.
Niall: Da sua irmã?
Eu: Mais ou menos, mas eu acho que mesmo assim eu não ficaria histérica – Rindo –
Niall: Ta certo – Rindo – Aposto que ficaria se conhecesse o Harry.
Eu: Eu já conheci o Harry – Disse triste –
Niall: - Ficou em silêncio por um tempo – Eu aposto que ele tem alguma coisa a ver com você estar com raiva.
Eu: Como sabe?
Niall: O Harry tem esse poder, o que ele fez?
Eu: Não, ele não fez nada.
Niall: Então o que foi?
Eu: É que a chata da minha irmã não deixa eu ver ele.
Niall: Sinceramente eu acho que ela ta certa, você gostou dele?
Eu: Não, foi mais que isso, eu não sei explicar direito.
Niall: Eu nunca vi o Harry namorando sério.

Eu não disse nada, só olhei pra baixo.

Niall: Bom, eu to torcendo por vocês.
Eu: Não da, eu não posso vê-lo.
Niall: Você sabe mentir?
Eu: Que?
Niall: Você se importa em mentir pra sua irmã?
Eu: Não sei, acho que agora não mais, por que?
Niall: Bom, agora vamos pro Starbucks.
Eu: Ta – Disse estranhando -

Nós fomos andando até lá, entramos, eu pedi um café, o Niall pediu um monte de coisa.

Niall: Então, eu vou te falar umas coisas do Harry.
Eu: Pode falar.
Niall: A dois dias atrás ele tava dando em cima da sua irmã, você sabia disso?
Eu: Eu não sabia disso, mas ontem ele tava procurando ela, então...
Niall: Entendi, mas ele disse que queria mesmo algo com ela.
Eu: Mas eu...
Niall: Tudo bem, acho que ele não queria nada sério, só queria...
Eu: Já entendi, pode parar.
Niall: Ta, vamos pra outra, ele fez o Zayn terminar com a namorada, e fez a sua irmã se sentir culpada por isso.
Eu: Disso eu sabia.
Niall: Tem uma frase que ele fala sempre.
Eu: Qual?
Niall: “O que os olhos não vêem o coração não sente”
Eu: O que isso quer dizer?
Niall: Tudo bem trair se a pessoa envolvida não souber.
Eu: Nossa, mas eu acho que se for amor de verdade...
Niall: Se for amor de verdade, não a necessidade de traição.
Eu: Exato.
Niall: Bom, você tem quantos anos mesmo?
Eu: 16, eu sei que sou nova ainda, mas tem que ser real o que senti por ele.
Niall: Ta eu acredito, na verdade, eu penso igual e você.
Eu: A...
Niall: Você gosta mesmo dele?
Eu: Eu não sei ainda, mas eu fiquei muito triste quando a minha irmã me proibiu de ver ele.
Niall: Entendo, acho que eu já sei o que vou fazer.
Eu: O que?
Niall: Um minuto – Ele pegou o celular, eu não tava entendendo nada – Alo, Harry? – Pausa pra ouvir – Eu to com uma “amiga” sua agora – Pausa pra ouvir – Uma tal de Lari – Pausa pra ouvir e começa a rir – Calma, agente não ta fazendo nada... A irmã dela... – Pausa pra ouvir – Você já sabe? – Pausa – A então, agente vai dar uma volta, você não quer vir? Eu não vou contar pra SeuNome – Pausa – Calma, agente te espera no Starbucks, tchau – Pausa – Ta, eu não vou fazer nada, eu em – Desliga –
Eu: O que Foi isso?
Niall: Eu chamei o Harry, pra vocês se verem.
Eu: Sério? Que legal, valeu Niall.
Niall: Bom, pelo jeito que ele ficou animado no telefone, parece que ele gosta mesmo de você.
Eu: Ele ficou animado? – Eu disse animada –
Niall: Claro, mas olha, eu quero que vocês vão com calma, viu? Não aposta tudo no Harry, não de primeira, ta?
Eu: Ta, eu sei como ele é.
Niall: Que bom, eu to torcendo por vocês.
Eu: Obrigada Niall.
Niall: Por nada.

Ficamos conversando mais um tempo, então, do nada, eu sinto um beijo na bochecha, já sei que é o Harry, ele senta do meu lado.

Harry: Oi – Me da um selinho – Obrigado Niall.
Niall: Por nada.
Eu: - Meu celular começou a tocar – Gente, é a minha irmã, eu vou atender – Me levantei e fui até o banheiro –
Ligação on
Eu: Oi SeuNome.
Você: Lari, onde você ta?
Eu: Eu to no Starbucks.
Você:  Você ta com o Niall né?
Eu: É, eu to com o Niall – Eu disse já nervosa -
Você: Que bom, ele é muito legal, vai gostar dele.
Eu: Ta, ta, tchau.
Você:  Ainda ta com raiva de mim?
Eu: É claro que eu to.
Você: Desculpa, eu odeio ficar nesse clima contigo.
Eu: Ta, posso desligar.
Você: Tudo bem, não volta muito tarde em?
Eu: Aff... Tchau - Desligue, antes dela falar alguma coisa
Ligação off

Sai do banheiro e voltei pra mesa, o Niall não estava mais lá.

Eu: Cadê o Niall? – Disse me sentando  -
Harry: Ele disse pra eu não te magoar e que tava torcendo por nós, depois foi embora.
Eu: Mas a SeuNome acha que eu to com ele.
Harry: A não se preocupa, ele vai se encontrar com agente aqui perto, as dez.
Eu: As dez? O que vamos fazer até la?
Harry: Eu vou te mostrar o lado bom de Londres.
Eu: Legal, vamos então?
Harry: Claro, vamos.

Nós saímos, fomos a vários lugares diferentes, lugares que eu nunca imaginei que existissem em Londres, realmente aquela cidade era mágica. Foi uma noite perfeita, o Harry tava super fofo.


<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário